sábado, 23 de agosto de 2014

TALVES FOI ONTEM



Foi ontem!=Sim foi ontem.
Foi ontem que nossos olhos se encontraram,
Que nós nos beijamos.
Que nossos corações começaram a amar.

Sim!... Foi ontem....
Foi ontem que demos nosso primeiro passeio
De mãos dadas ,que sorrimos felizes,
Despreocupados,e começamos a nos amar.

Lembro-me sim....!Foi ontem.....!
O nosso diálogo mudo...Minhas mãos entre as tuas,a ternura que emanou de teus olhos como um sussurro de amor...
Foi ontem....!Que pelo amor prevalecente,
Me pareceu que eu estava percorrendo o ceu
Estrelado de astro em astro, com a lua tão bela
Brilhando no espaço....

Foi ontem que ao regressarmos dos nossos sonhos,
Deparamos com a realidade.Sim foi ontem...!
Que nos abraçamos comovidos,que nossos olhos
Choraram...Nossas mãos entrelaçadas, nossos
Braços estendidos...lentamente se deixaram.
Lembro- me sim...!Foi ontem...!
Que depois de longo tempo,de tristeza,
De saudades,o meu caminho ao seu cruzou!
Por um momento paraste...Nossos olhos se ...
Encontraram na muda prece de amor...
Um sorriso de ternura  ,em nossos lábios brincou,
Quando seu gesto de carinho a minha  face tocou,
Lágrimas caiu de seus olhos,se igualando aos olhos meus.
E prossegui no meu caminho,enquanto seguistes o seu.
Tão longe se encontra este ontem de mim.....
Mas lembro-me sim...Foi ontem.....!
          Foi ontem! ! !

Escrita por Nair Bianchini==Dia=11=02=1971
Postei dia==23=08=2014================

Nenhum comentário:

Postar um comentário