sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MEU CONFIDENTE

Ah...papel amigo,se eu pudesse te
Descrever tudo o que sinto por ele...
Tudo o que meu peito anseia .
A necessidade que tenho de sua presença
É um sentimento tão grande, é um amor
Tão puro, tão imenso...chego a passar horas
A fio revolvendo o meu mundo,  e seu
Semblante me surge, quando
Recordo, quando penso...
Ah., papel amigo...você não sabe , você
não sente? É um. tremor que percorre
o meu corpo quando eu o vejo
Os seus gestos seu sorriso...tudo é tão belo,
Tudo é alegria.
Os pássaros cantam , as flores  desabrocham
tornando mais belo o dia.
E quando os seus olhos me fitam,
Ah.,papel amigo eu quase não me domino
Esse amor transborda no peito.
O coração bate depressa em um louco desatino.

AH., papel amigo,.. papel amigo...
É ..em seus traços, é em suas linhas
Que escrevo o que sinto, o que penso
Eu não sei como não te ruborizas
Ao sentires a grandiosidade deste
amor imenso.Sinto até vontade de chorar...
Não faças caso. É por esse amor sem jeito,
É sempre assim quando meu amado parte
Só fica a saudades no peito....

    Escrito por Nair Bianchni
    Postado dia 08=08=2014===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário