quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FILHO DE CORAÇÃO


Todo dia da minha janela.
Espero receber teu aceno de mãos,
E lá de longe nem imaginas
A alegria que transmite ao meu coração.

Todo dia da minha janela,
Fico observando de longe teu vulto,
Me parece que se eu prestar atenção,
Até seus passos escuto.

E meu pensamento vagueia ,
Como borboletas no ar,
Saltitando de flor em flor
procurando onde pousar,

E mesmo sem querer eu pouso,
Entre as arvores da sua janela,
As horas passam, o dia acaba,
Só ai eu me levanto dela.

Porque  com seu ultimo aceno
Na hora em que vais embora,
É como me dissesse ,até amanha
Me espere bem cedo na mesma hora

Só que não sabes
Quão triste fica o meu coração,
Pois quem sabe se no outro dia
Não mais posso ver seu aceno de mão.=


Escrito  por Nair Bianchini===dia 20=08=2014=====

Dedicada ao meu Filhão






Nenhum comentário:

Postar um comentário