quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DEVANEIOS

Daquele  dia em que se despediste de mim.
Lembra-se?...Daquela noite em até hoje eu nunca mais sorri....
E até neste momento ,continuo ,
A esperar por ti.Por que?....Não sei dizer-te.

Só sei que espero.,que sofro.
E que sua ausência,causou em meu peito,
Um abismo tão profundo,e...é como,
Se eu me sentisse só neste vasto mundo..

Um mundo tão vazio, de paz ,de amor,
De compreensão ,e tão cheio de tristezas,
De saudades,de sentimentos que nos oprime,
Tão sem sentido quando nosso peito invade.




Por que?...não sei.dizer-te
Só sei que até pensei em viajar de volta,
Na rota do tempo,voltar ao meu mundo,
Viajar pelo passado,e me encontrar com
Aquela noite em que se despediu de mim.

Lembra-se? o que não compreendo é porque nunca mais voltaste.
Já faz tanto tempo,isso.cheguei até aceitar as horas
Como minha companheira...Juntas saltamos de dia a dia,
De mês a mês,se tornando anos,na esperança de rever-te
Um dia também me esperando.
E se eu te encontrar,quero dizer-te o que não te disse naquela noite
            Eu te amo!!!!


       Escrito por Nair Bianchini =No dia 08=02=1971
        Postei dia=20=08=2014============
        Inspirado na vida de alguém que amo



Nenhum comentário:

Postar um comentário