sábado, 9 de agosto de 2014

SAUDADES DA INFÂNCIA



Ah...se eu pudesse voltar a ser criança,
Ter as mesmas esperanças daqueles dias felizes.
Eu era feliz e não sabia, deixei-me levar pelo tempo,
Perdendo pelo caminho, tudo o que era  meu.

Hoje me vejo crescida., adulta e sem nada
Ah...se eu pudesse voltar no tempo da minha infância,
Recolheria pelo caminho tudo o que perdi

E voltaria a ter as mesmas esperanças.
Mas não encontro o caminho de volta,
Já se desfez com as lágrimas,
Com a saudades, só resta uma lembrança.

Do tempo que eu brincava de roda,
Que corria pelos campos, rodava pião,
Hoje minha vida virou brinquedo,
Sem contar o que passa meu coração.

Tempo querido ..tempo da minha infância,
Já que sou adulta e não posso a ti voltar,
Venha você a mim e me faça novamente criança.
Pois estou cansada... quero sorrir... ser feliz e voltar a cantar...

     Escrita por Nair Bianchini==Dia 15=03=1970
      Postada dia 09=08=2014=========

Nenhum comentário:

Postar um comentário