sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MEU ERRO



Ah!! se pudesses ver o meu mundo caindo,
As aguas revoltas do meu mar agitado,
O tumulto na  mente de um corpo sem rumo,
Vagando na noite tristonho e calado.

Se chegasses a compreender as tristezas que levo
Calando profundo neste peito sofrido,
Que em busca de amor, esperança e carinho,
Só encontra lembranças das coisas vividas.

Há!..se compreendesse, o porque destas noites vazias,
A qual lembro  coisas tristes do meu mundo desfeito.
Deste mar agitado ao redor de mim,
Desta angustia enfim que não tem mais jeito.

Mas não podes compreender., és tu uma vã quimera,
Te criei em minha mente num instante,
Dei-te um corpo, um semblante , mãos que acariciam
Mas deixei de dar-te o mais importante.

Um coração que ama, um coração que sente
Que vê o meu mundo caindo , o mar revolto da vida
Este corpo sem rumo, tristonho calado,
Que pena......criei-te em vão
Pois me esqueci de dar-te o mais importante ...um coração.


Escrito por Nair Bianchini===Dia===15=08=2014=============

Nenhum comentário:

Postar um comentário