sábado, 9 de agosto de 2014

ILUSÃO



Na calada da noite ouvi um sussurro,
Uma voz suave me dizendo... estou te amando,
Corri a janela na esperança de  vê-lo
Só vi pessoas apressadas na rua passando.

Uma garoa caia lá fora,
O amor em meu peito explodia,
Enxuguei do meu rosto , lágrimas teimosas,
Que mesmo sem querer dos meus olhos caiam.

Lembrei-me do amor que lia em seus olhos,
De sua boca rosada que nunca pude beijar,
Andei pelo quarto apanhando lembranças,
Perdidas no tempo que aqui foram parar.

Achei gestos de carinho, pedaços de amor,
Frases incompletas que tentei ajuntar,
E neste quebra cabeça confuso,
Formei  seu semblante que tentei abraçar.

Mas tudo se desvaneceu como bolhas de sabão,
Abracei o espaço sempre te amando,
Sentei-me no chão cabisbaixa e só,
Sempre baixinho seu nome chamando.



Escrita por Nair Bianchini ==Dia 10=10=1980
Postada em 09=08=2014========  

Nenhum comentário:

Postar um comentário