quinta-feira, 7 de agosto de 2014

IRONIA DA VIDA



Te procurei incansavelmente,
Com uma vontade imensa de te encontrar
Agora é você que me busca
Mas não posso mais te esperar.

A vida nos prega peças, é irônica,
A vida muitas vezes de nós ela sorri,
Um dia te perguntei....porque foges?
Hoje é você que me pergunta,porque fugi.


Fugi de você por que temia,
Não mais conter meu coração.
Fujo de voce porque  não posso,
Te estender a minha mão á sua mão.

Se voce tivesse me dito espera,...
Que um dia cruzarei o teu caminho,
Eu estaria até hoje te esperando...
E seria teu os meus carinhos....

Mas quando tentei te encontrar....fugiste..
E hoje,é voce que tenta me achar...
Fujo de voce,pois poderá me dizer...espera...
E hoje sou eu que não posso mais te esperar...

Escrita por Nair Bianchini=====Em 24=09=1963

Postada em =07=08=2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário