quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SÓ NO PENSAMENTO



Se na penumbra da noite os teus passos eu ouvisse, misturado entre outros sons eu o distinguiria
É inconfundível o toc-toc de teus passos.Lembro-me certa tardinha, apreciando o mar, com o sussurrar
Das ondas, e o canto das gaivotas, querias me surpreender., mas fui eu que te surpreendí.
Lembra-se? Nos abraçamos sorrindo, cheios de felicidade. Era o por do sol.
Em outra ocasião, no meio do bosque florido com cantos de pássaros e o rumor da brisa
Entre as folhagens ,eu te pressenti.Vinhas alegre, deixando  transparecer na face,tudo o que sentias

É como se eu estivesse folheando uma a uma as  páginas de um livro, cheio de recordações.
E nesta noite escura, sem lua, parece que chego nas últimas páginas. Não importa quão escuro,
esteja, consigo ler pois estão profundamente escritas na minha imaginação,
O que importa se partiste prometendo voltar e não voltaste!
O que importa o seu aceno de adeus, deixando na areia a marca de seus passos!
O que importa terem passados anos? O meu coração ainda está repleto de amor por ti.
Em cada canto do nosso mundo , te vejo na saudades... sempre tem um pouco de você
Trazendo aos meus ouvidos o som de teus passos. Sinto-me feliz apesar desta longa espera.
Desta espera sem esperança .E sabes por que? Me amaste...E quem sabe se na penumbra da noite
Ainda poderei distinguir o toc-toc dos teus passos=

           Escrita por Nair Bianchini=Dia 20=08= 2014===










Nenhum comentário:

Postar um comentário