sábado, 16 de agosto de 2014

SONHAR É PENAR

Sabe,quando  você chegou,
Mesmo sem te ver fiquei feliz,
Trouxe para mim um novo dia ,
E palavras de amor que não se diz.

Meu coração pulsava tão forte,
Fiquei rubra...até sem jeito
Ao pensar que mesmo sem me ver,
Te apercebestes deste amor tolo que tenho em meu peito.

E a esperança  ?
Quem me invadiu ,pensando que me amavas,
Que você vivia das recordações,
Das mesmas lembranças que  eu guardava.

Mas que tola fui em sonhar,
Que depois de tantos anos seu amor ainda era meu.
Em viver de lembranças antigas
De um amor que já morreu.

Porque fostes embora , me deixando sozinha,
Sem adeus, sem te ver,  sem mais nada.
De mim ..só não levaste as lembranças
Que choram comigo, sofrendo calada.

     Escrita por Nair Bianchini=dia 16=08====2014==========

Nenhum comentário:

Postar um comentário