terça-feira, 12 de agosto de 2014

SOU VOCE



Eu amei tanto em minha vida,
Que até me esqueci de viver,
Só hoje percebi que já não sou mais eu
Hoje percebi que sou você.

Já tentei me encontrar pela estrada da vida,
Ajuntando os pedaços que perdi pelo caminho,
Mas quanto mais tento me encontrar ,
Mais percebo que estou sozinha.

Por isso continuo sendo você.
Pra não te perder também nas lembranças,
Talvez ao ver-te eu volte a ser eu
Te amando talvez e tendo esperança.
De não ser um dia não só eu, também não só você
Mas nós dois unidos, no mesmo amor, no mesmo abraço.

,

Espalhando pelos caminhos percorridos,
Esquecendo das lutas os fracassos.
Mas só fiz te amar, em toda esta vida
Tanto que me esqueci de viver,
E pra não te perder também nas lembranças
Vou continuar sendo sempre .....você


Escrita por Nair Bianchini =12=08=2014===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário