quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SIMPLISMENTE CHOREI


Hoje...chorei...não me perguntem porque.
Pois nem mesmo eu sei...chorei.
Talvez por não ter de volta,
Todo o amor que eu ja dei

Bobagem minha...sei que nunca mais,
Vou recuperar.
Nem de amigos,nem de filhos ..
Sei la..quem vai disto se lembrar?

O tempo passou,dias, anos,
As lembranças da vida o tempo apagou.
Da memoria de quem recebeu,
Na vida tudo passa,até sai da memoria quem já morreu.

Talvez acham que o amor, carinho,afeto,
Sejam coisas do passado.
Mas se olharem ao seu lado,
Tem alguém que espera um afago..

É muito?...Não.e só estender a mão e tocar meu rosto,
Mas o tempo passou,e eu passei com ele.
Se sorrires encherás de alegria um coração...
Mas o meu viver é sempre assim...esperar,
Sei que é uma triste espera em vão.

        Escrita e vivida por Nair Bianchini
            Dia 07=08=2014.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário