sábado, 23 de agosto de 2014

SEPARAÇÃO


Partiste....O tempo foi passando,passando,
Minhas esperanças findando,e nunca mais fui feliz.
Não poderia ter felicidade,pois uma saudades imensa,
Ocupava o seu lugar.E eu também partí.

Sofrendo meus desenganos ,passei pelos mesmos caminhos,no qual um dia passamos.Fui em busca de paz
para meu pobre coração,Só encontrei mais saudades.
Tudo havia mudado,só restava solidão.
Percebi que era em vão minha procura e retornei.
Cansado...parecia que o peso de meus anos tinham
Aumentado...E chorei....
Ao chegar em casa parei por uns instantes.
Na porta que estava fechada,tudo estava como deixei,
Somente a erva daninha,crescida no roseiral.
Algo chamou minha atenção. uma mensagem escrita.
Na madeira da porta,...
Tentei decifra-la enquanto as lágrimas caiam da minha face
Fazendo bater mais depressa meu coração...e chorei
(Voltei, mas a espera foi tão longa que perdendo a esperança retornei)
Meus cabelos cor da neve marca a passagem dos anos.
Já não tenho esperanças,só saudades do dia em que cheguei.
Ao decifrar sua escrita eu já me condenei.....
Por causa da minha partida nunca mais vi ,a quem tanto amei

Escrita por Nair Bianchini=Dia21=04=1970=======
E postei   dia==23=08=2014==============

Nenhum comentário:

Postar um comentário