domingo, 17 de agosto de 2014

SEU ULTIMO ABRAÇO

 
O céu ...a tarde que morria,
Avermelhado pelo sol já baixo.
E eu com os olhos molhados pelo pranto,
Recebi dela seu ultimo abraço

Aquele abraço foi o mensageiro,
Da boca...que não pode dizer a frase,
Triste, chorando sem consolo,
Na solidão beijei a sua face.

Lembro-me ainda de seus cabelos negros.
Seus braços me apertando fortemente,
Seus olhos me fitando com o ultimo fio de vida,
E se fechando para sempre.

Em soluços, com a alma em pedaços,
Senti seus braços que de mim se desprendia...
Gritei seu nome com esperanças...
Mas.... só o eco respondia.

E hoje quando o sol no poente.
Vai sumindo passo a passo,
Fere minha alma, de angustia infinita.
Me fazendo recordar....o seu ultimo abraço.

    Escrito por Nair Bianchini==dia=27=06=1958=======
    Postada em =17=08=2014=====    


Nenhum comentário:

Postar um comentário