sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SÓ O TEMPO



Se eu pudesse tirar este sentimento do peito,
Solta-lo no ar para perder-se no espaço,
Sufocar o soluço , calar a esperança,
De um dia poder apertar-te em meus braços.

Se eu pudesse quebrar este elo da vida,
Que a vida me trouxe me fazendo amar,
Partir para longe, no infinito, nos astros,
Sem fazer-te sofrer, sem fazer-te chorar.

Se eu pudesse reunir em minhas mãos, coisas belas,
A essência do amor , da ternura e carinho,
Fazer deste mundo eterna primavera,
Para perfumar sua vida e enfeitar seu caminho.

De pétalas de rosas faria um tapete,
Ao longo da estrada, amaciando seus passos,
Buscar no ocaso as cores da alva,
Salpicar esta estrada com estrelas do espaço.

Se eu pudesse... ah, se eu pudesse...
Num gesto tão simples ofertar-te uma flor,
Com o peito arfando de emoção incontida,
Colocar em teus lábios o meu beijo de amor.


    Escrita por Nair Bianchini===Dia15=08=2014=======

Nenhum comentário:

Postar um comentário