sexta-feira, 8 de agosto de 2014

REENCONTRO SAUDOSO


Caminhando em silencio pela rua deserta,
Deparei com alguem a quem tanto amei,
Já com o peso dos anos a brincar em seu rosto,
E em seus lábios que tanto beijei.

Pensei...no que fazia naquela rua tão nossa,
No recanto florido em que me deu tanto amor.
Talvez recordando os tempos felizes,
Ou a marca de uma grande dor.

Passou por mim sem ao menos me olhar,
Tinha a face molhada...talvez do cansaço.
Lembrei-me do adeus que ela me deu um dia,
Da mulher jovem e bela que tive em meus braços.

Parei indeciso com o coração em tumulto,
Pensei em chama-la,mas como fazer?
Temia magoa-la lembrando o passado
E talvez com isso a fizesse sofrer.

Com a neve do tempo a marcar meus cabelos,
Deparei com a mulher a quem tanto amei,
E vendo se afastar talvez para sempre,
Agora como ontem confesso....chorei


         Escrita por Nair Bianchini
Em05=03=1970====Postada em 08=08 2014=


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário