quinta-feira, 7 de agosto de 2014

INDIFERENSA



Sem alicerce é meus castelos,
Construidos sobre a areia,
Os meus sonhos não ten vida,
Pois não vive só vagueia.

E nossos sonhos se encontraram.
E o seu é todo esplendor
São seus sonhos a própria vida,
Pois são sonhos de amor.

E quando te encontro meu desejo é chamar-te,
Atirar-me em seus braços e prender-te a mim,
Não encontrando palavras me limito á te olhar,
Enquanto passas indiferente assim.


Ah... quanta tristeza em te ver
E meus olhos te procuram...
Quantos sonhos que se perdem,
Enquanto magoas se acumulam.

E meus olhos  que te bunca
E meu ser que te deseja
A ilusão se desvanece
Enquanto a esperança fraqueja

Esperança ...que palavra sem sentido.
Para um amor que vive  assim...
Se te vejo quase morro..Se te vais...ai de mim

   Escrita por Nair Bianchini
Dia 21=03=1964=Publicada em07=08=2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário