domingo, 6 de julho de 2014

Memorias em poesia




Fui alguém ? Mas se tive infância ? Não sei ...
Só me lembro das brigas de minha mãe com meu pai que era alcolátra  e muitos irmãos para  ajudar a criar.
Digo que não tive infância,porque só me lembro do medo, trabalho, lágrimas...
Quando olho meu passado,tento me encontrar entre as tristezas, decepções, solidão...
Coisas que fez minha vida em retalhos... como folhas secas que o vento espalha.

Hoje já idosa... e com os mesmos sentimentos de outrora...
Chego a esboçar um sorriso com lágrimas nos olhos, quando ouço falar em felicidade, alegria, sentimentos que nunca conheci.
Procuro entre esses retalhos da vida, me encontrar, para saber realmente quem sou.

Já tentei tanto ! Mas cansei ... Não deu...
Tentem vocês por favor... se alguém conseguir, me avisem.
Gostaria muito de encerrar essa minha busca, sabendo quem sou, antes de dizer adeus.

As magoas eu  transformo em versos.



Por isso me intitulei...

Memórias em poesia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário