quarta-feira, 30 de julho de 2014

Só te olhar...

Já faz tanto tempo...
Ou foi ontem?..Ou agora?
Porque seu semblante permanece em minha mente.
E do meu peito...Saem gemidos saudosos,
Tão tristes e sem jeito.
 Quando comecei a procurar entre rostos
O seu rosto,entre gestos ,os seus gestos.
Aquele seu trejeito....Ah ..quanta saudades senti. 
Mas os anos se foram, o tempo passou
Cresci..

Agora mulher feita ,continuo a te procurar
Para que?Não sei...Talvez ...para te amar
Sei lá... te esquecer.Arrancar daqui do peito.
Aquele seu olhar tão magoado,cansado.

Ou enxugar da tua face lágrimas que.
Já secaram com o passar dos anos
Mas que caíram tão profundamente
Em meu coração que fez brotar nele
Carinho e ternura por você.

Só por você,meu menino crescido,
Meu primeiro amor querido.
Parceiro da minha juventude.
Que apesar da distancia,de não sei onde escondido
Caminhou comigo no mesmo caminho,
Mesmo tendo me esquecido,
E nas linhas e entre linhas da vida,
A esperança de te encontrar
O que te direi ?...não sei...
Só quero matar a saudades,
Mesmo que for de longe, te olhar só te olhar

Escrito por Nair Bianchini
Dia 28=07=2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário