sexta-feira, 18 de julho de 2014

Amores no olhar

Um dia no passado  ganhei um ramo de rosas

Me lembro bem pois minha mente guardou
Porque veio das mãos morenas
De alguém que um dia me amou

Amor secreto,guardado no coração
Amor sem palavras.Seu olhar me dizia a nos alhar
Enquanto eu disfarçava meu amor por ele, só nos dois
sabia .So não conseguia disfarçar as minhas mãos que tremiam

Não sei porque hoje lembrei -me pergunto o que fazes
Por onde andas ,ja faz tanto tempo tantos anos
Ficou no tempo perdido todo aquele amor marcado
Que só no olhar era sentido

A pouco tempo, não sei quanto tempo faz
Me perguntou se um dia te amei
A resposta estava nas rosas secas que um dia te mostrei
 Você me deu respondi, e por amor as guardei                                                                                          

Me olhou com aquele olhar de antes e me disse
Você sabe, você sabia
Sempre te chamei de meu amor
Mas você não entendia,

Mas o tempo voa e com ele nossos sonhos de ser feliz
Instantes magicos que só nos magoou .Não disse nada,mas ele sabia
Ja era tarde de mais para nós dois.
Ficou guardado em nosso olhar o tanto que eu o amei e ele me amou.

Escrita e vivida por mim: Nair Bianchini

Um comentário: