domingo, 20 de julho de 2014

Caminhando

O dia que foge da noite que veio
Caminho maguada,caminho na estrada,
Arfando,cansada da longa jornada
Na noite que veiu

Caminho magoada...é longa a jornada
A noite já veiu
Se o dia me encontra buscando a noite
Se a noite me encontra o dia anseio

Mas mergulhei dentro dela buscando esperança
O negrume enlaçou-me com sua magia
As estrelas zombando de mim
Mergulhou no espaço da noite sem fim.

Apelei para a lua tão pálida e triste
Sem pena de mim seu brilho apagou
Caminho magoada,caminho na estrada.
Sem noite ,sem lua, o dia chegou

Andando sem rumo,cansada,calada.
O que busco da vida? Somente carinho.
Na noite, no dia , nas horas, no tempo...
Sozinha na estrada,é longa a jornada...
Caminho.......caminho....sozinha... caminho

Escrita e vivida por mim: Nair Bianchini

Nenhum comentário:

Postar um comentário