terça-feira, 30 de setembro de 2014

UMA VIDA DE ADEUS


Minha vida tão cheia de afetos e amigos
Davam-me o necessário para viver
Eram o ar que eu respirava,eram o encanto da vida,
Uma alegria imensa inundava meu ser.

Adultos sorrindo, crianças brincando,
A brisa roçando o vale em flor,
No céu as estrelas a lua brilhando,
Em um peito nascendo um imenso amor.

Da amizade ao amor. do amor a loucura,
A alegria acabando esvaziando meu ser,
Adultos chorando um afeto perdido,
E lua sem brilho a escurecer meu viver.

Do encanto da vida,dos amigos queridos,
Dos tempos felizes  ,uma vaga lembrança.
Um a um foi partindo me deixando sozinha,
A retê-los  num sonho que nunca se alcança.

Crianças crescendo,os amigos partindo,
Amizade transformada em saudades e dor,
A esperança que eu tinha morrendo no peito,
A brisa fugindo matando a flor.

E agora sozinha na imensidão do ocaso,
Sem o calor dos amigos,sem crianças brincando,
Meu pranto a rolar silencioso na face,
Minha vida sem vida,como sombra vagando....


    Escrita por Nair Bianchini==dia=08=10=1970=

   Postada  dia=30=07=2014== 

Nenhum comentário:

Postar um comentário