quarta-feira, 24 de setembro de 2014

RETALHOS DE UMA VIDA


Vasculhei o meu caminho,os campos ,flores,espinhos,
E nada de ti encontrei,partiste levando ,nada deixaste pra mim.
E eu precisava tanto encontrar alguma coisa que tenha te pertencido.
Um gesto,um sorriso,um carinho,qualquer coisa que sem querer tenha esquecido.
Mas vasculhei o meu caminho,campos flores,espinhos e nada de ti encontrei.....
A brisa passou tão rasteira ,varrendo o meu caminho,que apagou seu rastro,
Levou seu perfume,e nada mais achei.A não ser a distancia que nos separa,
Perdida como eu.
Procurando no meu mundo vestígios do seu mundo,sinto-me derrotada
E compreendi ,que tudo que eu tinha perdi.
Tudo que eu tinha estava resumido em você
Partiste levando tudo,nem o adeus .tenho para recordar.
Só me resta retroceder em meu caminho,chorar meus desenganos,
E voltar pra solidão.....
Quem sabe talvez um dia voce  sinta que nada no seu mundo,
Vale tanto quanto o amor que desprezaste
E então resolva a procurar no meu mundo.crusar outra vez em meu caminho,
E vou vasculhar novamente,campos ,flores, espinhos,eu encontre algo de ti.
Talvez um gesto,um sorriso, um beijo,um carinho,ou quem sabe talvez voce
                                 Sim ......Você......Esperarei=======

                    Escrita por Nair Bianchini dia   18=03=1970==
                     Postada dia 24=09=2014=========

Nenhum comentário:

Postar um comentário