quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A ESCÊNCIA DA AMIZADE E AMOR



Se eu pudesse fazer com que o mundo compreendesse,a essência do amor
 Da amizade ,do carinho,da ternura....todos sorririam felizes sob o teto do
Infinito .Este infinito que é meu ,que é teu,que é de todos....
Mas não compreendes que o amor redime o malfeitor,que a amizade,
Pode trazer paz, que o carinho,a ternura,pode fazer um triste sorrir e amar.
Não compreendes ,que os campos floridos ,foram feitos para todos.
Que o perfume das flores é para perfumar o ar que respiramos...
Mas queimam os campos ,e matam as flores, deixando a terra ferida...
Coberta de folhas sem vidas,esmagadas e vencidas.
E pensar que que estão todos sob o mesmo teto...
Deste infinito que é meu e teu,que é de todos.
Mas uns o contempla sorrindo,outros procuram vê-lo através das lágrimas,
Só porque não querem ver que o amor redime ,que a amizade é paz,
Que um gesto de carinho,um olhar de ternura, pode fazer um triste,
Sorrir e amar...E a mim? O que adianta amar?
Acumular amizades ,carinho, ternura,se não tenho a quem os dar!
Se neste vasto mundo,pelo menos um entendesse ...
Eu não estaria entre os que contempla o infinito a chorar.......

              Escrito por Nair Bianchini==Dia=05=06=1970==
              Postado =Dia 24=09=2014===========
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário