terça-feira, 7 de outubro de 2014

PENSAMENTOS

Comecei a pensar nos amigos,
Nos que dizem que são,e nos que já não,
Penso nas alegrias,lutas,derrotas,
Nos amigos que chegam ,e amores que vão.

Penso no hoje e no futuro.
Em tudo que já sofri ,aguardando o amanhã.
Em tudo que passou ou deixei passar,
E conservar minha mente sã.

Dos amigos perdidos ,uma vaga lembrança,
Amigos no lugar daqueles que me deixaram,
Na vida tudo passa,
Até aqueles que por mim lutaram.

Sozinha no quarto, das derrotas vividas,
Até coisas por quem passei,percebi que foram em vão.
Só valeu a pena olhar o passado,
Porque foi ali que achei inspiração.

Nos meus versos passo a exprimir o que sou.
O que fui,já passou,são restos da vida.
Mas no meu quarto,sozinha,pensando,
Foi nestes restos que encontrei guarida.


   Escrita por Nair Bianchini=Dia=06=10=2014=  

Nenhum comentário:

Postar um comentário