segunda-feira, 6 de outubro de 2014

MINHA ORAÇÃO

Ah! Senhor a minha dor é grande,
E o  que me invade é uma saudades imensa,
Não é viver é caminhar atoa,
Só minha memoria vive ,se agita e pensa.

AH!Senhor ,eu não suporto mais
Me desespero sem o meu amado.
Sou um ser que caminhando a esmo
Sofre seus males tristonho e calado.

AH!Senhor me ajuda a suportar meus males
E a conter no peito este imenso amor,
O sorrir do triste tem sabor amargo.
O cantar do triste só exprime a dor.

Faça que eu tenha meu amor nos braços
Ou então que eu o esqueça para não sofrer,
Estar sem ele é viver chorando,
E se é assim ,Senhor é melhor morrer,


AH! Senhor a minha dor é grande,
E a ausência dele só me faz chorar,
Perdão Senhor ,se neste apelo mudo
Foi a saudades que me fez orar.

 Escrita por Nairr Bianchini
 Postada dia=06 =10 =2014=
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário