quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Aguas Cristalinas

Um rio de aguas cristalinas
É assim que eu te imaginava.
Mas foi escondido nas sombras,
Que você entre as aguas me deixava

Tanto tempo a  minha procura,
Sem cessar você me buscava
Frases de amor, sonhos de bem querer.
Que qualquer vento um dia levava.

Me oferecias um amor seguro.
A qualquer custo me querias em tua vida.
Só não sabia que nas aguas limpidas,
Havia espinhos que um dia me feria.

Não vejo mais suas aguas cristalinas.
O rio de aguas límpidas,se tornaram turvas,
Arrancastes a mascara  de maneira sutíl,
Me deixando perdida em uma estrada escura.

Você foi meu rio de aguas cristalinas,
Onde eu poderia matar minha sede de ser amada,
Não eras o que pensei,o que via em seu semblante.
Hoje me olho no espelho e vejo;;uma velha sem sonhos
Voltando para o nada.


Escrita por Nair Bianchini= dia 07=02=2016=
Postada dia =07=02=2016=

Um comentário:

  1. A vida é cheia de surpresa......e na curva de um caminho ,na força de um pensamento,um vento que passa ligeiro,revoando nossos cabelos ,nos traz em nossas lembranças, tempos passados,,Mas o tempo não para sem piedadevai dechando em nossas vidas somente Lembranças!

    ResponderExcluir