segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MENTE CONFUZA=

 Se um dia me vires na rua
Não cruzes comigo,mude o caminho.
Não quero que vejas meus olhos molhados
Nem minha expressão de carinho

Quero esquecer ,te deixar no passado
Como sombras ,vultos que o tempo vai apagar.
Não quero ter nas minhas lembranças
O dia que me deixei enganar.

Vou em frente procurando algo.
Quando nem mesmo sei quem sou.
Já perdi tantas coisas,não sei como juntar,
Quanto mais tento,mais me perco,o tempo passou.

Espero a noite quando ainda é dia,
E quando é noite espero a dia chegar,
É neste vai e vem que penso em voce
Abraçada ao travesseiro é que posso chorar.

E nesta mente confusa ,a noite vai e o dia vem
Mas se me encontrares em qualquer lugar,
Não se afaste,,,corra e me abrace,
Só assim eu posso minha história acabar=


Escrita por Nair Bianchini==dia 14==12--2015=
Publicada na mesma data=

2 comentários:

  1. Lindos poemas que escreves palavras de Amor e Súplica. ...Amei poder conhecer-te , ler,te nas entre linhas....que escreves ,Leio Um Amor , não correspondido ...Verdades ou. Ilusão da mente? Derrepente

    ResponderExcluir