quinta-feira, 9 de abril de 2009

Saudades eternas


Ontem ou hoje, pois era madrugada
Chorei por muitos,... muitos que conheci
Chorei por meu filho que ainda vive
Mas chorei principalmente por ti...

Você sabia que a saudade doí ?
Destroça e enche nosso peito de emoção ?
Não sei porque me faz chorar tanto...
Parece que levaste contigo, pedaços do coração.

Também nem sei porque me lembro tanto de você
Talvez por ser tão menina, e já não estar mais entre nós...
Não consigo nem sequer esquecer teus traços...
teu rosto, nem o tom da tua voz.

Sei que na mesa de jantar, seu lugar está vazio...
Seu quarto... do mesmo jeito que deixou...
Deixaste sem querer, a dor pelos cantos da casa,
E o desejo de ouvir coisas que você não falou.

Veja ! Estou aqui... encolhidinha no canto do teu quarto...
Acariciando tudo aquilo que era teu,
E sentindo em suas roupas o perfume que ficou...
Choro de saudades, porém sem lágrimas,
porque já não as tenho... secou...secou...


Nair Bianchini /04/ 2009

Um comentário: