domingo, 8 de maio de 2016

Sonhos perdidos

Cansada de olhar o teto do meu quarto.
Me levantei e resolvi olhar pela janela.
Pensei que vinhas por aquela estrada comprida.
Mas percebi que só a saudades vinha caminhando por ela.

Mas....Sabe que não chorei?
Só meu coração no meu peito doía
Meus olhos já estavam secos as lágrimas ficaram
Naquela estrada até onde meus olhos viam.

Foi uma esperança tola que ocupou meu coração
Em um pequeno espaço.
Me debrucei ainda mais no umbral da janela,
Pensando que naquele instante receberia teu caloroso abraço.

Foi um lapso  de memória...
Que minha esperança comigo guardava,
Fiquei ali quando me dei conta,já era noite
E as estrelas no céu já brilhavam.

Sem sentido ,perdida,atônita  ferida,
Mas sem pranto,sem dor, coração morto.
Me deitei sem perceber, que meus olhos secos
Aviam molhado meu rosto

Porque quando fechei aquela janela,
Deixando lá fora aquela estrada comprida,
Ficou também no meu pranto seco na areia
Os meus sonhos perdidos e grande parte da minha vida.


Escrita por Nair Bianchini em =07=05=20016=
Postada no dia =08=05=20016

Um comentário: